BLOG

Como melhorar a performance do seu Call Center

Clientes e gestores possuem razões distintas para amar e odiar o call center. Enquanto os primeiros são obrigados a admitir que esse é um canal eficaz, seus gerentes precisam trabalhar incessantemente na melhoria da performance do call center. Com essa condição tão complexa, é natural ...

O que é a lei do “Não Perturbe”

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) determinou nesta quinta-feira, 13/6, que as principais empresas do setor terão 30 dias para implementar uma lista nacional e única de consumidores que não querem receber chamadas de telemarketing com o objetivo de oferecer serviços de ...

Chipeira ou telefonia voip, qual a melhor?

A voip é a transmissão de voz forma de dados de internet, a grosso modo.  A telefonia voip atrai muitas empresas porque promete baixo custo. Porém essa economia comparada a telefonia convencional é até aceitável quando é calculado para manter apenas o número ativo, mas no cálculo ...

Porque sua empresa precisa de uma chipeira?

Comunicação é a única ferramenta que produz vendas. Se sua empresa não se comunica com seus clientes, o risco de perdê-los para a concorrência é muito alto. Mas, como alinhar a comunicação com os clientes e a economia? Hoje existem muitas formas de se comunicar com os clientes, ...

Chipeira de 8 canais: Simples e versátil

O Gateway GSM (Chipeira) PlugCell GV8 (8 canais) é um produto para terminação de chamadas de uma rede VoIP para a rede GSM.  São compatíveis com PABX-IP, Softswitch SIP e com as principais linhas de PABX comercializados no Brasil.  Possuem capacidade para até 8 chamadas ...

Melhore o atendimento da sua empresa integrando PlugCell com o ZIPY PABX

Hoje eu tenho duas dicas infalíveis para economizar e melhorar o atendimento, estou falando ZIPY PABX e o PlugCell. Os planos de telefonia para empresa nem sempre são os mais acessíveis, e sabemos que manter um número fixo para contato gera uma maior credibilidade para a empresa. Em ...

Como funciona a redução de custos em ligações usando um Gateway gsm ou chipeira?

Utilize o equipamento PlugCell GSM ou 3G (chipeira), conectado à central telefônica da empresa ! O PlugCell é um Gateway Celular, também conhecido como Chipeira e é bastante utilizado em empresas para reduzir custos em ligações telefônicas utilizando chips ...

Qual o tipo de chipeira ideal para sua empresa?

No mercado existem vários tipos de chipeiras com funcionalidades e quantidades de canais diversificados. Chipeiras Analógicas – Possuem portas FXO e um único canal para comunicação. Chipeiras Digitais – Possuem portas E1, para conexão simultânea de até 32 canais de voz de uma ...

Chipeira 8 canais – PlugCell GV8

O Gateway GSM (Chipeira) PlugCell GV8 (8 canais) é um produto para terminação de chamadas de uma rede VoIP para a rede GSM. São compatíveis com PABX-IP, Softswitch SIP e com as principais linhas de PABX comercializados no Brasil. Possuem capacidade para até 8 chamadas simultâneas e ...
Page 1 of 6 1 2 3 6
Atendimento WhatsApp
Iniciar