BLOG

Chipeira 4 canais ou Gateway GSM 4 canais – PlugCell GV4

O Gateway GSM (Chipeira) PlugCell GV4 (4 canais) é um produto para terminação de chamadas de uma rede VoIP para a rede GSM. São compatíveis com PABX-IP, Softswitch SIP e com as principais linhas de PABX comercializados no Brasil. Possuem capacidade para até 4 chamadas simultâneas e ...

O que é um Gateway GSM?

As ligações para celulares são, muitas vezes, as que mais oneram a conta telefônica no final do mês em empresas de todos os portes. Sendo assim, utilizar uma ferramenta que controle essas ligações e as realize de forma a reduzir os custos com telefonia é imprescindível. Essa é a ...

Pra que serve uma chipeira?

Quando anotamos o número de um amigo, geralmente perguntamos “qual é a sua operadora?”. Afinal, quem sabe a chamada não sai de graça! No caso de empresas, imagine a necessidade de ligar para vários dispositivos móveis? Como controlar os custos? Descubra a utilidade de uma ...

Mais quatro produtos da linha PlugCell foram certificados pela Anatel

A ZÊNITE está iniciando o segundo semestre de 2017 com novidades para seus clientes. Agora são mais quatro gateways homologados pela Anatel, sendo dois deles utilizando a tecnologia 3G. São eles:   Fonte: www.ZeniteTecnologia.com.br

Como saber se o produto é homologado?

Todo produto homologado pela Anatel é identificado por um selo da Agência e pode ser consultado pelo Sistema de Gestão de Certificados e Homologação (SGCH), que encontra-se no site da Anatel. A Zênite esclarece fabricar, vender ou comprar produtos que não passaram pela fiscalização ...

Números nacionais: 0800, 0300, 4003 e 4004

Números nacionais são números profissionais utilizados por empresas. Cada um deles possui características únicas. Hoje, vamos explicar as diferenças entre 0800, 0300, 4003 e 4004. Para saber mais sobre números nacionais, é só continuar lendo. Números nacionais: 0800 As ligações ...

VoIP Vantagens da Telefonia IP no Call Center

Qual é o principal elemento de um call center? Se você respondeu telefonia, acertou. Sem um bom serviço de telefonia não adianta nada ter uma sólida estrutura ou uma ótima equipe. No fim das contas, a matéria prima de um trabalhador no call center é a telefonia. Ainda que estejamos em ...

UTILIZE A TECNOLOGIA IP PARA AGREGAR VALOR AO AMBIENTE DE COMUNICAÇÃO

A busca por melhorias e renovação de processos e serviços é uma constante no ambiente organizacional. A possibilidade de utilizar a telefonia IP para agregar valor ao ambiente de comunicação justifica e viabiliza em muitos casos a atualização tecnológica da telefonia da empresa, que ...
Page 2 of 6 1 2 3 4 6
Atendimento WhatsApp
Iniciar